Casos Reais

Jovem espanhol fingia ser cineasta para ter sexo com atrizesA polícia espanhola prendeu um jovem de 22 anos que se fazia passar por um grande realizador de cinema para assediar sexualmente modelos e actrizes com as quais mantinha contacto através da Internet. Luis G.R. utilizava dados pessoais de famosos produtores e realizadores do cinema espanhol. Ele oferecia papéis e, posteriormente, fazia entrevistas por telefone.No momento em que se conheciam pessoalmente, o jovem insistia em manter relações sexuais com as candidatas alegando ser um ensaio para futuras cenas de cama. Caso as actrizes recusassem, ele ameaçava destruir a carreira delas, dizendo ter muitos contactos. A mesma estratégia foi usada com modelos, às quais o jovem oferecia trabalhos ou books fotográficos. O jovem será acusado de falsidade ideológica e coação sexual.
A fábrica de lingerie Triumph está a lançar no Japão (Tóquio) um sutiã que aquece. Segundo a empresa, além de ajudar a enfrentar o inverno, a peça vai colaborar com a luta contra o aquecimento global. O novo sutiã tem um enchimento feito à base de gel que pode ser facilmente aquecido no microondas ou com uma garrafa de água quente. A população japonesa tem sido aconselhada a não elevar a temperatura dos seus aquecedores acima de 20ºC, para reduzir o consumo de combustível e minimizar os danos no meio ambiente. O fabricante acredita que, com o sutiã, muitas mulheres nem precisarão dos aquecedores. A empresa espera que o novo produto caia no gosto das japonesas, apesar de, por razões óbvias, ser mais volumoso que os sutiãs normais. "Esperamos que isso não apenas ajude a evitar o aquecimento global, mas que também deixe mais chique o ambiente de trabalho", disse a Triumph em comunicado. As vendas ainda não começaram - por enquanto, o sutiã que aquece tem sido apresentado apenas como um protótipo. As alças do novo sutiã são recobertas por um material macio que imita a lã e podem ser enroladas no pescoço como se fossem um cachecol. O novo sutiã, que é produzido apenas na cor branca, tem como adorno na frente um pingente em formato de pimenta malagueta.
LONDRES - Cientistas britânicos estão a desenvolver um robô que vai gerar energia própria através das moscas que comer, informou esta quarta-feira a última edição da revista "New Scientist".A idéia é o robô produzir eletricidade com as moscas que captura e digere através de células de combustível especiais que atuam sobre a glicose dos esqueletos dos insetos e libertam elétrons para gerar corrente elétrica."Denominada EcoBot II, a criação é parte de uma tentativa de construir robôs que possam ser enviados a zona perigosas e inóspitas para realizar vigilância industrial ou militar por exemplo, "a temperatura ou as concentrações de gás tóxico", afirmou a publicação britânica.Chris Melhuish e a sua equipa, responsável pelo desenvolvimento do robô, devem por enquanto fornecer manualmente as moscas a EcoBot II, porque ainda estão a criar uma espécie de bomba que aspire os insetos.
Os nomes que se seguem são reais, por mais incrível que possa parecer. São passíveis de serem encontrados na base de dados de um banco português (balcão do Banco Espírito Santo) em Luanda: - Liberdade de Jesus Narigueta Perna Torta Banha - Cidália Calçada Descalça - Norlinda Rapa Buraco - Maria Ténia Viu Vultus - Etelvina Vaca Cabeça - Joaquim Cuecas - Luis Fortes Lopes Carago - Maria Teresa Rabo Bacalhau Molho - António Agostinho Chouriço Junior - Maria Bem Grosso - Joaquim Bagina - Paulo Puns Dá - Maria Trombasia - Ignácio Bufa Bucelato - Maria Salva Um de Cada Vez - José de Sousa Rabito Magro - Maria Augusta Rata Seca
1 Comments:
Joana tás linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Post a Comment
<< Home