Dino "Mais uma vida seifada na estrada"
Por vezes paro e meto-me a pensar: PorquÊ? Porque é que as pessoas têm de morrer assim de uma forma tão cruel?
O meu pensamento diz-me que a vida é como um fósforo que tão depressa mantém a sua luz, como de repente se apaga com um simples sopro.
O "Dino" (Francisco Addam) é nada mais nada menos do que mais uma vítima dos acidentes da Páscoa. O que nos faz pena, é que ele era um dos protagonistas da novela mais controversa da televisão portuguesa. Todos os dias a sua voz, a sua imagem, a sua alegria, punham-nos a olhara para o ecrã, como se de contacto humano se tratasse. É uma pena k tenha sido assim. Mas é sabido de todos, embora seja muito mais dificíl para o público jovem, que temos de separar realidade da novela. É verdade que custa aceitar esta morte, mas todos sabemos que um dia vamos morrer, e se o Francisco não morresse agora iria morrer numa outra altura! O que é certo é que a morte é um destino que se prevê a todos os humanos. A morte faz parte da vida. Morremos para darmos lugar a outros.
É assim que eu penso.
RIP Francisco Addam,e a todas as vítimas que com ele contribuíram para os nºs divulgados pelas autoridades.
2 Comments:
Acho q tens imensa razão acho tb q só por ser uma pessoa conhecida é q as pessoas andam mais "abaladas" morre tante gente todos os dias e qem s importa??
Beijinho Brian*
pois...infelixmente....o adam morreu
mas tenx raxao se fosse outra pessoa ja ninguem ligava.....
mas pronto...
BeiJo***
ass:adriana
Post a Comment
<< Home